sábado, 1 de março de 2008

Nossa 2008 já chegou e 60 dias já passaram!

Sumi né? Não escrevi mais nada aqui, também pudera minha vida virou uma dança rápida. Não dava tempo nem de respirar o que dirá vir aqui e jogar conversa fora. kkk
O que rolou na minha vida nestes 60 dias.
Hum janeiro foi uma delícia passei quinze dias na praia sem fazer nada só caminhando a beira mar, e descansando até meu gatinho o Nico (o de quatro patas) viajou comigo para a praia ele amou...e ainda dizem que os gatos amam apenas a casa e não os donos e este mito que caiu por terra mais uma vez agora que mudei de casa em fevereiro e ele veio para a nova com a maior tranquilidade, e continua a sair correndo de onde estiver qdo. escuta minha voz. E precisam ver a alegria quando me viu chegar depois de te-lo deixado 7 dias com a super Fátima a moça que nos ajuda e de quem ele gosta muito também, ficou um grude onde eu ia ele ficava junto.
Na segunda quinzena de Janeiro fui para o Sul uma delícia! O único porém foi de me decepcionar com a CVC que fez o papelão de mudar a data de minha viagem e só me comunicar com dois dias de antecedência tive que mudar muitas coisas e eu que escolhi a CVC por ser uma empresa de turismo séria e que me passava confiança, me decepcionei para a próxima excursão irei pesquisar mais. Viu só CVC, respeito é bom e todo mundo gosta. Bem a excursão foi boa, minha mãe gostou e eu também passamos um tempo bom juntas. Mas ela disse que gostou mesmo de Caldas Novas rsrsrs mas esta preferência se justifica ela amou aquelas águas quentes e tem mais tenho sérias suspeitas que ela tenha sido um peixinho na outra vida...
Fevereiro chegou com a corda toda o mês que passou rápido e cheio de trabalho, início das aulas, mudança relâmpago de casa,( kkk minha mãe me deixou maluca com sua pressa).
E mudamos sem organizar tudo antes, como eu queria, mas nada como o tempo agora estamos mais tranquilas arrumamos tudo devagar, mas ainda tem algumas coisas lá na outra casa, minha centopéia rsrsrs está quase descalça rsrsrs; explico tenho mania de sapatos e a maioria ainda está em um armário lá na outra casa esperando eu arrumar espaço aqui para eles. Triste sina ter sapatos para 50 pés e ter só dois rsrsrsrs. Oh! sofrimento cruel! kkkkkk Pensando bem imagina o armário que ia ter se tivesse os 50 pés e a mesma mania de ter sapatos...kkkk ia ter que alugar um galpão kkk só para colocá-los.
A casa nova é uma delícia tranquila em uma rua fechada onde eu só escuto o barulho dos passáros.