quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vale a pena.

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela.
Albert Einstein


Pensar tira o sono, existe barulho mais gritante do que o silêncio dos pensamentos que não nos deixam mergulhar no profundo sono reparador?  Penso logo existo. Sim é fato. Mas pensar, analisar, medir atos, ações podem às vezes nos fazer perder a oportunidade de ousar, arriscar e tentar simplesmente ser feliz.
Ser impulsivo, agir sem pensar de vez em quando é bom, principalmente para as coisas leves da vida. Porque programar tanto a viagem dos seus sonhos? Deixar para amanhã as coisas boas da vida se nem sabemos se o amanhã existirá? Quiçá só para nós ou para o mundo todo, sem pessimismo...simplesmente viver, para que só sonhar se dá para realizar uma porção deles sem dexá-los mofar na imginação, criando teias e ficando velhos.
Se render a uma oportunidade e fazer acontecer sempre vai valer a pena. As pessoas podem te surpreender a situação tão complicada pode ter solução basta agir. Toda ação gera uma reação a lei da física não mente. Pague o preço de Ousar para ser feliz, com certeza será um preço bem menor do que só pensar e atrapalhar o sono e novos sonhos.
Vamos lá dizer não para tudo e todos que falam não vale a pena, voce não vai conseguir. Acredite, aja,  viva e faça fotos para relembrar que valeu a pena e quando você voltar a só pensar, pensar, sem nem conseguir dormir de novo olhe bem para elas e lembre a felicidade existe é só questão de ter coragem de ser e fazer acontecer. 
Ouse ser feliz por um momento acredite que vai valer a pena...nem que seja pelo fato de ir lá deixar acontecer e se sentir livre.