quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Somewhere Out There

http://www.youtube.com/watch?v=XRjb8sMjYu8&feature=related




Cidia E Dan - Somewhere Out There (tradução)
Eu sei que há
Debaixo do luar
Alguém que me ama
Não sei em que lugar
Eu sei que alguém
Pede a um bom coração
Que a gente se encontre
Em algum lugar deste chão
E toda noite eu penso quando aquela estrela vem,
E ele à mesma estrela pede pra me ver também
E muitas vezes penso quando a noite estende o véu
E todos nós dormimos juntos sobre o mesmo céu!
Eu sei que há
O amor é terno e imortal
Hoje é só um sonho
Mas um dia
Se torna
real.

2 comentários:

  1. Ines querida voce deixou um recado no meu blog,mas não deixou seu e-mail ! Sobre o vestido estampado te mando as medidas, ele não tem etiqueta de tamanho, um amoça fez sob medida para uma festa.Eu tenho um lindo gatinho para doar parecido com o seu , eleestá fotografado no marcador DOAÇÃO DE ANIMAIS eu o achei indo embora na enxurrada,estou em SP por favor coloque o VIC no seu blog assim quem sabes temos sorte de doá-lo logo.Vou tirar + fotos dele
    Um abraço
    RUTH BOTELHO
    brechomaravilha@terra.com.br
    http://brechomaravilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo Blog.

    E os posts de 2009?
    Tenho certeza que vc tem coisas legais pra publicar.

    :)

    Beijos

    ResponderExcluir