domingo, 2 de dezembro de 2007

Fazendo mudanças!


É como diz uma música "O tempo não para..."

Neste ano minha vida virou de cabeça para baixo, tantas coisas me fizeram crescer definitivamente e crescer algumas vezes dói, mas faz parte da vida. Neste ano tive que dar um até logo para o meu pai ,que virou uma luz no céu para continuar guiando minha vida como sempre fez.

Neste ano aprendi, que nem sempre as pessoas são o que aparentam ser, culpa minha, porque as idealizei em demasia... É preciso conviver para descobrir realmente o que a pessoa é de fato e ao relembrar esta fase deste ano me vem na cabeça a frase de uma música do Cazuza a " A realidade não condiz com os fatos meu amor..."

Agora sigo em frente procurando a realidade de ter ao lado pessoas, que como eu, estão aprendendo a serem um pouquinho melhores e neste processo vão dar algumas mancadas...Ui doeu, mas só o tempo que tinha que doer, a vida segue...

Agora nesta casa ficou eu e minha mãe e um gato de quatro patas que me adotou! A história dele fica para outra hora.

O ano que vem está logo ai e pelo jeito vai ser cheio de mudanças, vou me preparar devagar para elas, a primeira pelo jeito será sair desta casa, onde vivi muuuuitas coisas e iniciar uma novo tempo, com tempo para colocar algumas idéias de decoração em prática. Nunca fiz isso mas estou com vontade de começar. E aqui no blog vou colocando as opções que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário