sábado, 29 de dezembro de 2007

Só faltam 2 dias para acabar 2007!


Foi um ano e tanto o de 2007, na realidade todos foram e os outros que virão também serão marcantes, claro que o final de 2006 e o ano de 2007 tiveram gosto de despedida daquelas que não tem volta, meu pai teve um derrame cerebral em Dezembro de 2006, ficou quatro meses conosco lutando pela vida, pois sempre foi um lutador, mas Deus achou que era sofrimento demais e falou: -" vem morar comigo!" e ele foi e agora é uma luz que continuará a iluminar meu caminho como sempre.

Também me despedi do sonho de ter encontrado aquele companheiro legal, que a vida reserva ,mas não foi assim e eu o deixei sair de minha vida com a torcida para que seja feliz!

Agora novos horizontes se abrem para mim, talvez um novo amor, ainda é cedo para falar muito cedo..O que sinto é que perdi um lado gostoso meu o de acreditar que as pessoas são honestas como eu, estou lutando para todos meus pensamentos maus irem embora.

Bem como ano novo é vida nova, então vamos lá o que VOU fazer em 2008:

-Mudar de casa

-Reformar esta casa

-Reformar a outra casa

-Aprender e curtir decorar a nova casa

-Me amar de verdade sempre valorizando meus pontos positivos.

-Arrumar um grande amor e ir morar com ele na nossa casa

-Emagrecer até me sentir bem

-Fazer uma grande festa para reunir meus amigos de verdade

-Realizar um bom trabalho com meus novos alunos.

-Me reunir novamente com as amigas uma vez por semana.

É isso por enquanto, amanhã volto com algo gostoso para o ano novo.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário