sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ser mulher!


Ultimamente tenho tentado ser prática mais que o normal. Não perder meu tempo com sentimentalidades. Pensar, programar, aprender, agir.Sentimentos? Nem lembro o que é isso.Nem lembrava né... Pois é... Eu também.Quero receber sms no meio do dia de alguém especial só pra me lembrar o quanto à pessoa me ama, ou pensa em mim. Quero e-mail ou scrap romântico. Ter um apelido impronunciável na frente dos outros, mas que eu saiba que é cheio de carinho quando escutar no pé do ouvido. Dormir abraçada e acordar assim. Quero poder dizer a alguém o que eu sinto sem medo dele ter medo do meu sentimento. Seria ótimo também despertar no meio da madrugada com alguém querendo praticar “relação-prazerosa-sem-fins-reprodutivos-de-longa-duração”, mas... O que tenho ouvido ultimamente é só algo parecido com “passa o creme de pêra, pois vou te devorar todinha!!”É legal saber que sexualmente você é atraente e satisfaz. Mas só isso?Só isso não dá.Apesar de tentar evitar pensar em sentimentos. De me encher de atividades até ficar exausta e não notar o espaço que sobra na cama. Tentar ser moderna e ir levando “relações descoladas”. Hoje, me permiti cinco minutinhos de mulherzinha sentimental.E percebi que, mesmo tentando não ter tempo pra isso. Ser amada faz falta. E muita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário