quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ando muito feliz com a criatividade das pessoas!


Eu admiro muito as pessoas que possuem criatividade, mas ultimamente eu ando ficando muito feliz de ver cada vez mais pessoas que usam o seu talento para reciclar o que iria poluir nosso planeta e ainda por cima de maneira bonita e útil, eu não levo o menor jeito para artes manuais, mas com boa vontade até faria alguma das idéias que tenho visto na internet.

De vez em quando vou colocar por aqui algumas de minhas descobertas. Hoje vou mostrar este puff feito com garrafas pet já vi este puff em várias fotos de passo a passo, mas nunca em video fiquei feliz de encontrar já que isto facilita a tentativa de fazer um por pessoas, que como eu não possuem tanta habilidade para fazer sozinhas sem ver um modelo.

Eis o link do video:


Me perdoem colocar o endereço eletrônico assim, mas é que eu ainda não entendo nada de como fazer um blog com a tecnologia que os deixa bem bonitinhos, então por enquanto vai assim e eu respeito a fonte de onde tirei a informação, algo bem importante para mim.


Vejam e comentem se gostaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário