quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quem comeu quem?


Eu amo ver fotos interessantes na internet e esta ganhou o prêmio é a típica foto que todo fotógrafo espera ter, aquela que acontece porque se está no lugar certo, na hora certa e claro com a máquina a postos.
Eis a história da foto!
História da Fotografia
Um sortudo fotógrafo de cobras e pererecas registrou este momento marcante nas matas de
Sumatra, na Indonésia, no ano 2008, enquanto fazia trilha. Este fotógrafo registrou o exato momento em que uma cobra tentava comer uma perereca, que não deixou barato e tentou engolir a cobra. Foi um golpe de sorte deste sujeito.
O fotógrafo responsável colocou o sugestivo nome "Cobra Comendo a Perereca, Perereca Engolindo a Cobra" nesta belíssima foto do reino animal. A foto causou um enorme furor na
mídia, afinal não é sempre que se vê uma cobra comendo uma perereca e uma perereca comendo uma cobra, ou vice-versa.
A fotografia
A fotografia possui um brilho intenso, sem uso de
Photoshop. Aliás, em nenhum momento a fotografia passou pelo processo de photoshopagem. Tudo o que é mostrado na foto é real. O que mais impressiona na foto é o momento em que as duas espécies se encontram. As bocas se unindo em um ritual de alimentação e satisfação (Não necessariamente nesta ordem) cria um efeito que filme pornô nenhum jamais irá criar. Dois povos diferentes, os ofídios e os anfíbios, unidos para marcar a história da fotografia mundial.
Para saber mais um pouco clic aqui:
Mas já vou adiantar para vocês que ninguém responde a pergunta acima quem comeu quem.
Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário