quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pensando Alto!


Tenho estado muito pensativa estes ultimos tempos...
Pensando na vida e em tudo que rolou até agora, os sonhos que tive e a realidade que vivo.
Deve ser a famosa crise dos quarenta chegando atrasada...para variar eu chego depois, afinal já passaram quase 7 anos dos quarenta, e estou mais perto é da crise dos cinquenta. Pensando melhor acho que é apenas mais uma das minhas paradas para pensar, algo mais comum, afinal não lembro de ter vivido nenhuma destas famosas crises dos vinte, trinta, quarenta... ainda bem, já que minha vida já é bem complicadinha com as minhas críticas e análises algo que sempre faço, gosto de complicar confesso.
E de tanto complicar e exigir muito não ando atingindo meus objetivos, emagrecer, arrumar um namorado...está bem você ai lendo vai dizer que nove entre dez mulheres estão com objetivos parecidos...
Ok está bem! mas como diria Caetano Veloso "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!"
Bem acho que hoje estou de mal comigo! Humor cinzento e frio como o tempo lá fora.
Acho que estou precisando de uma boa comédia romântica para dar ótimas risadas e voltar a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário