domingo, 5 de julho de 2009

VOCÊ SABIA?



Este teste me lembrou uma frase:
"Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e muda todas as perguntas!"




TESTE DO PÉ DIREITO

Façam continuamente, sem pensar...

Você acha que tem controle sobre seu pé?
Claro que sim né?

Mas eu tenho dúvidas sobre o seu e o meu controle.

Se não conseguir, pelo menos dará boas risadas...

Tire a prova você mesmo, para ver se você tem controle de seu pé direito.

Quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros do relógio.Enquanto estiver fazendo isso, desenhe no ar o algarismo "6" com a sua mão direita.

O que aconteceu?

Isso mesmo...

O movimento do seu pé vai mudar de direção...Vai circular contrário aos ponteiros do relógio...

Não, não, adianta nem tentar comandar seu pé.

Por que acontece?

É o mesmo local do cérebro que comanda os movimentos....

Ah você está me dizendo que conseguiu?

Duvido...rsrrssr



Após o teste ficou uma pergunta:

- Sou destra e o resultado foi esse mesmo, meu pé mudou de direção, mas acontece o mesmo com um canhoto?

Se algum canhoto fizer o teste comente por favor o resultado
.

Um comentário:

  1. É Inês, não tem jeito!
    O segundo comando faz com que ocorra a sincronização e daí a pé acompanha o sentido feito pela mão.
    Bjs!
    Paulo

    ResponderExcluir