sexta-feira, 31 de julho de 2009

RISO TERAPIA


Ontem eu disse que iria ao cinema assistir uma comédia romântica para espantar o mau humor e não é que funcionou. Nem convidei ninguém já que estava mais azeda que limão e ninguém merece uma companhia assim não é mesmo?
Hoje estou bem melhor, cheguei a conclusão que pensar é bom, mas ficar alimentando auto piedade é uma chatice para qualquer um e não vale a pena. Espero continuar no firme propósito de ficar assim mais leve por um bom tempo, tenho muito mais para agradecer na minha vida do que para lamentar.
Bem, mas vamos ao assunto que me fez escrever hoje, o filme que fui assistir. Confesso que amo filmes bobinhos, leves e este é mais um. E recomendo principalmente para um dia de mau humor é terapia do riso garantida.
O filme é A proposta com Sandra Bullock e Ryan Reynolds. Sandra interpreta uma imigrante canadense(Margaret) editora com temperamento difícil terror dos seus subordinados, mas ela é surpreendida com a notícia que será deportada para o seu país, então, Margaret se apressa em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton , interpretado por Reynolds. Nada de novo na história com certeza eu já assisti alguns filmes com temas parecidos, mas o filme está bem feitinho e as situações que escolheram para filmar ficaram bem engraçadas, por isso recomendo.
Eis um trailer do filme:
OBS: continuo não conseguindo colocar o video direto alguém me dá a dica de como faço isso?



Um comentário:

  1. Inês,
    Concordo com você! Nada melhor que um filme bobinho para distrair e relaxar. E pelo mesmo motivo que você também assisti "A Proposta". Os bobinhos são os meu preferidos. Hoje, sinceramente, eu fujo dos dramalhões e dos filmes violentos. Bjs

    ResponderExcluir